terça-feira, 18 de setembro de 2012

Atlas da Felicidade


Li algures que foi publicado o novo Atlas da Felicidade, e esta região da Baixa-Saxónia é uma das mais felizes de toda a Alemanha.
A felicidade como muitas outras coisas deve ser difícil de medir, pode talvez ter-se uma ideia do estado das pessoas através de muitos indicadores. Estudos que valem o que valem.
Pela minha parte, se me tivessem perguntado, de certeza que a minha opinião não baixaria o valor da região :-)
O "Atlas da Felicidade" da Alemanha pode ser visto nos links a seguir indicados,
 
- as regiões:
 
- as cidades:

2 comentários:

  1. Tb tenho uma foto de girassóis para o próximo fim de semana.
    Como dão cor e alegram o nosso ambiente!

    ResponderEliminar
  2. É o que eu digo... esta "macro" traz àgua no bico. De facto custa a acreditar como é possível esta nitidez com equipamento de "patacos", comparado com as objectivas que custam para cima de um dinheirão.
    Caro amigo, a imagem está um espanto!!!

    ResponderEliminar