terça-feira, 2 de abril de 2013

Tive um sonho...


Quando ontem dei com este contraluz tive um sonho parecido com o que mostro nesta fotografia.
Deixem-me divagar.
Será um monstro do bosque?
Um camelo disfarçado?
Será uma árvore? :-)

Agora a sério, será o novo visual do mail do Google?
Na minha opinião o novo Gmail é a maior desgraça cibernética do ano. Antes escrevia um email em 5 segundos, agora levo 5 minutos.

Já protestei, espero que mais não sei quantos milhões também o façam.
O que é certo é que pelo menos o sol trouxe outra alegria aos dias :-)

3 comentários:

  1. Espectacular! A foto está deslumbrante.
    xx

    ResponderEliminar
  2. A mim parece-me um monstro! : )
    E a foto parece uma pintura.

    ResponderEliminar
  3. Uma foto que merece o meu aplauso, pois a luz e as texturas, sobretudo da árvore, são de se lhes tirar o chapéu.
    Quando assim é, venha a edição pois dá um extraordinário relevo à imagem.
    De facto, a árvore parece ter expressão muito para além de uma simples presença vegetal
    Parabéns meu amigo pela belíssima imagem!!!

    ResponderEliminar