segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Houston, we have a problem!

 
Esta é a fotografia que propus para o tema "Flying" da semana passada no site 1X.com.
Dei-lhe o título "Low cost flying" para este ser mais perceptível e universal mas confesso que a minha ideia inicial para título desta ideia fotográfica foi "Houston, we have a problem".
Na realidade a história desta frase que associamos à viagem da nave Apollo 13 não foi bem assim, e tal como a conhecemos é mais um produto dos filmes de Hollywood :-)
No link podem ler uma explicação em inglês da história da famosa frase :-)
 
 
Espero que não se esqueçam de ver o pombo na fotografia pois muitos olharam só para a paisagem e não viram o mais importante. :-)
 
Para ver a imagem em tamanho maior:

6 comentários:

  1. Esperei muito tempo por um novo post, mas valeu a pena!!

    Antes de olhar para a paisagem, olhei para o avião e vi logo o pombinho!!

    Esta fotografia está fenomenal!

    ResponderEliminar
  2. Há já algum tempo que aqui não passava, mas, como se costuma dizer, mais vale tarde que nunca :-)
    Excelente imagem que me iludiu perfeitamente. Confesso que não te imaginava debaixo da asa do avião em voo, mas o ângulo de captura deixou-me deveras intrigado... e claro que o simpático pombo acolhido dentro do reactor também me escapou.
    Esperemos que os afazeres e preocupações presentes me deixem mais um pouco de tempo para aqui voltar de forma mais assídua.
    Grande Abraço!
    is assídua.
    Grande abraço!

    ResponderEliminar
  3. Catarina, fico satisfeito por ter gostado e dizer que valeu a pena a espera. Vou tentar que o próximo postal não demore tanto :-) Abraço

    ResponderEliminar
  4. Fernando, primo e escritor, agradeço esta visita e o teu comentário, um abraço!

    ResponderEliminar
  5. Amigo Yako, com os anos que levei a ensinar (e aprender!) turbinas destas até podia estar lá dentro que não me perdia :-)
    Um grande abraço

    ResponderEliminar