terça-feira, 4 de março de 2014

Aproveitando o sol para reparar um furo


O tempo continua muito ameno para a época do ano e o Sol brilhou o dia todo. Nada  melhor do que aproveitar para reparar um furo na minha bicicleta.
E hoje até deu para estar lá fora de T-shirt :-)
 

4 comentários:

  1. Isso é para me provocar, Luís Bonito?! Onde está a neve? : ))

    ResponderEliminar
  2. Não sei como tem sido por aí, mas dos dias que estive em Bruxelas (entre finais de Janeiro e princípios de Fevereiro) pouco me posso queixar do tempo, pois apanhei uns fantásticos dias de sol e consegui fazer uma série de bem-sucedidas fotografias de passarada.
    Pelas notícias que a minha filha tem enviado, o ano tem sido mesmo incaracterístico, de tal forma que já por várias vezes teve de sair da sala devido ao excesso de luz e calor… enfim, vá lá entender-se isto.
    Por cá só agora o bom tempo começou a dar sinais de vida…
    Já agora, o furo ficou bem remendado :-)
    Abração

    ResponderEliminar
  3. O tempo continua magnífico, Luís, embora estar lá fora de T-shirt seja ainda muito arriscado.

    Ontem estive toda a tarde no jardim, mas de casaco, que tirei para jogar a bola.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pelos comentários!
    Pois os dias com muito sol têm-se mantido. De manhã as temperaturas estão próximas de zero mas com o sol durante o dia chega-se aos 15 ou 16 graus, na semana passada mais.
    Parece que no fim-de-semana o tempo vai mudar e por isso há que aproveitar. Lá fora há sempre muita coisa para fazer e por isso a trabalhar no jardim, a escarificar e limpar o musgo, se não for com roupa ligeira sua-se muito :-)

    ResponderEliminar