quarta-feira, 28 de maio de 2014

Por que será?

 
Hoje ao sair de bicicleta notei que um vizinho (também oriundo de outro país) tinha no jardim dois sacos de plástico azuis, cheios de  relva que cortou do seu jardim. Os sacos estavam atados e preparados.
A coisa intrigou-me. A relva, e outros biodegradáveis, é nos sacos verdes, não nos azuis.
Pensei que coisa estranha. Confesso que os meus princípios de cidadania não me deixaram atingir propósitos mais esquisitos.
Mais tarde em conversa cá em casa fui "iluminado".
Os sacos cinzentos e verdes são pagos (10 sacos são 9 euros), os outros não. Assim sendo desconfio que o fulano se prepara para de noite os largar algures. Ainda se largasse só a relva, mas pelo facto de os sacos já estarem atados acho que não se dará a esse trabalho.
:-(

Mais postais com o tema "lixo":
http://postaisalemanha.blogspot.de/search?q=lixo
 

1 comentário:

  1. Que mistério....será que ele vive aí há pouco tempo e ainda não sabe que está enganado?
    xx

    ResponderEliminar