quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Nem todos os ursos hibernam no Inverno


5 comentários:

  1. :-D

    Tanta coisa para ver aqui... Tenho descurado os blogues. O Facebook é assim, engole muito tempo. A ver se passo aqui amanhã.

    ResponderEliminar
  2. Um comentário do meu amigo Vladimir, recebido de Moscovo por email:
    "Russian Bear generally never sleeps :)"

    ResponderEliminar
  3. Luisamigo

    De Goa onde estou a tentar desesperadamente ver melhorar a minha perna esquerda com uma grande infecção, acrescento: infelizmente os ursos do (des)Governo também não hibernam. Continuam a fazer asneira sobre asneira!...
    Ãbç

    ResponderEliminar
  4. Gosto do que esta escarrapachado no tronco!!

    ResponderEliminar
  5. Agradeço a todos as vossas visitas e comentários!
    Para o Henrique, os meus sinceros desejos que te recomponhas depressa e bem.

    ResponderEliminar