quinta-feira, 4 de junho de 2015

Fidelização do cliente até na padaria


Não costumamos aderir a nada de cartões ou outros tipos de fidelização de clientes.
Abrimos no entanto uma excepção na padaria onde compramos o nosso pão favorito, chamado "Feuerkruste". 
Deram-nos um pequeno cartão onde as empregadas colocam um carimbo cada vez que compramos um pão. 
Quando o cartão tem 15 marcas podemos trocá-lo por um pão, à nossa escolha.
Afinal, comprámos 15 pães, cada um por 2.95 Euros. Oferecem mais um.
Qual é o desconto que temos em cada pão? :-) 


2 comentários:

  1. Tenho alguns desses mas não de padarias. Só que me esqueço deles e ainda não consegui encher um de carimbos. Esse será um pão que vou gostar se é que ainda não o comprei antes. Gosto muito do pão alemão.

    ResponderEliminar
  2. Nada de complicar a contabilidade da generosidade... para mais com acréscimo de custos do cartão e tinta de carimbo a que se soma ainda a mão-de-obra :-)

    Abração!

    ResponderEliminar