terça-feira, 20 de outubro de 2015

Floresta encantada


A Natureza repete-se. 
As cores, embora parecidas, serão sempre diferentes, assim como os nossos sentimentos e o modo como olhamos à nossa volta, em cada ano que passa.

Este ano não tenho tirado muitas fotografias do Outono. Por isso aqui vos deixo uma fotografia "reciclada" de um ano anterior.
É uma foto panorâmica composta por 6 imagens, que foi tirada no parque da Villa Hugel, em Essen, onde fica a residência, hoje museu, do antigo magnata Alfred Krupp.

Ver antigo postal aqui:
http://postaisalemanha.blogspot.de/2012/10/vila-hugel.html

ou visite o site oficial do parque:


8 comentários:

  1. Maravilhosa.
    O titulo está muito bem escolhido.
    xx

    ResponderEliminar
  2. Tons outonais maravilhosos que só me fazem regurgitar na imaginação o Parque Frankveld de Bruxelas... que nesta altura se deve apresentar algo idêntico :-)

    Grande abraço, Luís!

    ResponderEliminar
  3. Não me canso de ver florestas encantadas fotografadas pelo Luís. Quando me aposentar vou dedicar-me à fotografia com toda a paixão! E com uma máquina para o efeito! : )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A máquina pode ajudar, mas não é tudo, Catarina :-) Está aqui muito estudo e trabalho investido.

      Eliminar