segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

7 anos de blogue!


Parece que foi ontem, mas já passaram 7 anos desde que escrevi o primeiro post neste blogue.
Escusam de ir à procura do primeiro post porque já foi apagado. Acontece que em tempos fiz uma escolha e apaguei muitos posts.
Sei que o blogue não tem tido a regularidade e atenção merecida, mas sou homem de muitos ofícios e às vezes outras prioridades deixam o blogue para trás.
Não vos sei dizer quantas vezes já estive para aqui vos deixar um adeus e dar por terminado o blogue. Ainda bem que não o fiz.
Agradeço aos bons amigos que me foram incentivando e convencendo a não o fazer.
Agradeço também a todos os que visitam o blogue e em especial aos que têm seguido e comentado.
Pela minha parte prometo ir escrevendo e mostrando mais fotografias :-)
Um grande abraço!

6 comentários:

  1. Belíssimo trabalho fotográfico na evocação da longevidade do teu Blog!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! E nunca deixes o blogue!
    Não venho aqui tantas vezes como gostaria, desde que me meti no Facebook, fiquei com menos tempo para a blogosfera. Mas sempre que aqui venho, adoro :-)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado, Cristina. Quando (e se!) eu tiver um dia Facebook prometo que serás das primeiras que vou visitar :-)

      Eliminar