quarta-feira, 21 de novembro de 2012

"Koentros do Kénia"


Com a chegada do tempo frio o homem do mercado, onde eu costumo comprar os meus coentros, disse que agora só lá para a Primavera. Deixei-me atrasar e não repus o meu armazém de coentros congelados para o Inverno.
Costuma-se dizer "Quem não tem cão caça com gato!"
Tive de ir à procura noutros lugares. E não é que num supermercado encontrei coentros "fresquinhos"?
Qual não foi a minha surpresa quando vi a origem :-) 
Comprei logo meia dúzia de pacotes e fiz-lhe o meu tratamento, como já mostrei aqui num postal.
 

2 comentários:

  1. Que curioso!
    Também adoro coentros...agora vou ver o tratamento que já não me lembro de como era!

    ResponderEliminar
  2. Então se os podes ter fresquinhos de paragens mais austrais para quê tanto trabalho :-)

    ResponderEliminar