segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Foto da semana: "Food!"


O tema da semana no 1x.com é "Food", e o meu título também mas com ponto de exclamação!. Perdoem-me a falta de imaginação para o título :-)
A ideia saiu-me no Sábado e depois foi trabalhar afincadamente.
Confesso que tive a ajuda de alguns amigos, nas opiniões sobre alguns pormenores, pois isto da criatividade é um processo complexo e comigo envolve sempre o gosto de outras pessoas.
Um pouco do belo aquário de familiares, a gata dos vizinhos que nem estava com a boca aberta, um curso rápido de Photoshop para aprender a fazer as bolhinhas, e alguma magia deram para fazer esta imagem.
Se não quiserem não lhe chamem fotografia, não me importo :-)
A foto pode ser vista em HD (2500 pixeis) aqui:
http://1x.com/photo/697163/all:user:342406

Na próxima semana o tema será "Car" e já tenho um projecto na cabeça, mas só posso revelar que terá ... um carro :-)

5 comentários:

  1. Muito bem :)
    Desejo-te muito sucesso nestes teus projetos fotográficos!

    ResponderEliminar
  2. Lbonitamigo

    Grande trabalho! Mais um... Chamem-lhe o quiserem, mas lá que é bom - é bom!

    Abç

    ResponderEliminar
  3. Que pitéu! O gatinho está deliciado.
    Parabéns e muito sucesso.

    ResponderEliminar
  4. Agradeço o vosso suporte e apreciação :-)

    ResponderEliminar